[Atualizações] Novo Herói - Aries (Finalmente!!!!)



Após, uma espera de quase 1 semestre, após um concurso no fórum onde pediram para membros desenhar heróis, e o vencedor, o usuário Kahar (Segue o link de seu DevianArt com algumas de suas obras de arte) ganhou o concurso. http://mkm-phyton.deviantart.com/
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Status do Herói:
http://castle-clash.wikia.com/wiki/Aries

(Mesmo ataque que o Ninja, o maior do jogo, e o mesmo tanto de HP que o Immortep, ou seja, um monstro)

Habilidade:
LevelDescriptionUpgrade Points
1Damages 3 Heroes by 120% ATK, reduces their energy by 20 and disables their skills for 1 sec. Cooldown: 7 secs.-
2Damages 3 Heroes by 140% ATK, reduces their energy by 30 and disables their skills for 1.5 sec. Cooldown: 7 secs.2,000
3Damages 3 Heroes by 160% ATK, reduces their energy by 40 and disables their skills for 2 sec. Cooldown: 7 secs.10,000
4Damages 3 Heroes by 180% ATK, reduces their energy by 50 and disables their skills for 2.5 sec. Cooldown: 7 secs.30,000
5Damages 3 Heroes by 200% ATK, reduces their energy by 60 and disables their skills for 3 sec. Cooldown: 7 secs.70,000
6Damages 4 Heroes by 220% ATK, reduces their energy by 70 and disables their skills for 3.5 sec. Cooldown: 7 secs.120,000
7Damages 4 Heroes by 240% ATK, reduces their energy by 80 and disables their skills for 4 sec. Cooldown: 7 secs.200,000
8Damages 5 Heroes by 270% ATK, reduces their energy by 90 and disables their skills for 4.5 sec. Cooldown: 7 secs.500,000
9Damages 5 Heroes by 300% ATK, reduces their energy by 100 and disables their skills for 5 sec. Cooldown: 7 secs.800,000

Resumo: A sua habilidade, Catastrofe, é de longe alcance (range 2), alcance similar ao Druida e Moltanica. Pega todos os heróis no mapa (Similar ao ceifadeiro), e diminui a sua energy, além de disabilitar sua skill (similar ao debuff silence, em mmos e rpgs) por 1s a 5s. Ou seja, mudará todo o cenário para Arena, tornando-se atualmente o melhor herói do jogo. Discuti esses dias com o líder da BRTOPS, Hohenheim, e discutimos algumas teorias

1° Cenário da Arena
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O Cenário hoje, é, Druida\Cupido\Duque Abóbora\Moltanica\Minotauro\Mago Espirito para Atacar, ambos com Revitalizar 5/5

E Druida\Cupido\Duque Abóbora\Ceifador\Minotauro\Mago Espirito para defender (sim, se você usa um mino para defender, és tolo, a única vantagem é que ele adiciona uma boa quantia de HP no cristal, porém é uma fraqueza pois é fácilmante derrotado por qualquer pessoa que ataca em outra linha)

Com a chegada do Aries, devido ao seu alcance ser 2, só 2 heróis irão poder ativar seus golpes, antes que ele diminua a energia do time e inative suas habilidades: são estes, Cupido e Mago Espirito.
Minotauro e PD ficaram sem espaço na defesa, pois são fácilmente esmagados devido ao longo alcançe de sua magia.
O atual cenário, abriu portas para velhas táticas e talentos conhecidos, como Ninja com o talento Auto destruição. (Pois, devido ao seu ataque imenso, ele dá um dano relativamente bom na arena, média de 17% do sangue do time). e o Mago junto com o Cupido usarão suas skills, fazendo o Mago atirar na equipe, totalizando outra boa % de dano, ambos usados no ataque causam cerca de 33% de dano a equipe inimiga
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A atual defesa, mudará de cenário, Ceifador, será fácilmente substituido por Aries, já que sua skill também tem alcance em todo o mapa, e o dano é muito, mas muito maior. dando quase 2x mais dano que o Ceifador, e não enchendo a energia do time adversário.
Mais tarde postarei dicas de Arena, a regras óbvias e pequenos segredos. Pois arena não é só ter herói bom, e sim. O único modo hoje no jogo, que está prevalecendo tática, e não ter um Minotauro 7\9 quebrando tudo.

2° Utilização em Portais (here be monster)

Não vejo tanta utilidade, endgamers mesclam Ceifador no lugar do Deus do Trovão, e sua skill pega 5 inimigos aleatórios, além de ter um tempo de espera monstro (7s). Nas novas Dungeons e nas Boss Battle ele tem espaço, não pela diminuição de energia (o boss, a cada pancada que recebe de um herói, recebe 15 de energia, 6 herois batendo de uma vez dá 90 de energia pra ele a cada segundo praticamente), mas sim pela função de inativar os seus golpes por um longo periodo de tempo, SEM ANULAR o stun maior (Irei fazer um post sobre regras de stun/comas posteriormente)

Segue um video gameplay dele em uso:


Só uma curiosidade: Obrigado pelo usuário TwitoMitch

Peitoral do Executioner x Aries 





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