Carta do melhor jogador do mundo a IGG

Hoje, o melhor player, que e uma mulher, enviou uma carta a IGG. Cexelby1 comecou meses apos o inicio do jogo, e foi o primeiro jogador a obter o titulo de king. Rei. 80.000 de poder! Bem segue a traducao pelo Google para facilitar

Olá

Muitos dos meus amigos se foram , P.ock , Chodar , Darel , PaydayJay , Joey , Weapon777 , XprimeX , Primehero e muitos outros.
A melhor parte deste jogo são as pessoas que você joga com ele. As pessoas pensam que os grupos de arena fazer ou quebrá-los , mas eles não. Você pode treinar pessoas e ter um pouco de diversão grupo, mas se sua equipe não pode ficar em cima do seu grupo Arena não vai mantê-lo em cima de qualquer maneira. O meu grupo arena e as pessoas em Elite Aliança são a única razão pela qual eu ainda estou aqui .....

Estou entediado .

Eu não me importo com Áries, eu tenho ele e abundância de dinheiro para rolar a 5 revitalize mas eu não vou dar IGG o dinheiro. Eu gosto novo herói do , eu não gosto quando eles completamente tornar minha equipe muito caro inútil. Concordo que os outros membros devem ter uma maneira de escalar as fileiras na arena, mas não por destruir o que já pagou. Mino era aceitável . Ele permitiu que os membros de subir , mas também fez os altos escalões trabalhar um pouco mais para manter sua posição que foi bom. Qualquer um que diz que não havia uma estratégia para a esquerda para o jogo , obviamente, nunca foi top 20 e , se fossem, não por muito tempo . P.ock e XprimeX sabia estratégia e acreditar em mim não havia muito que pudesse fazer para derrubar mino . Áries destruiu completamente a arena e não da maneira que você pensa. Agora você só precisa de um 5 revite Áries e sorte , eu sinto pena das pessoas subindo agora, porque não há absolutamente nenhum desafio para ele. Quando P.ock ou XPRIME me disse para colocar a minha equipe de uma determinada maneira de vencer uma pessoa que eu não podia bater , e eu vencê-los ...... que não era só diversão, mas isso me fez pensar mais sobre o jogo e como seu jogado . Agora que você acabou de definir Aries para baixo e espero que vocês procs primeiro .

O que devo fazer ? Ficar e continuar a construir a força ? Isso está ficando tão velho e chato, absolutamente nenhuma falta.
Eu tenho tomado conta P.ocks a # 11 e isso é apenas mais do mesmo . Guild Wars é um busto completo , foi destruída , fazendo que, como estúpido como a construção de força.

Além disso, estou tão cansado de fazer logon e dentro de 5 segundos, o número começa a crescer no jogo de bate-papo. Estou tão cansada de pessoas que pensam que eu entro em apenas digitar o dia todo. Eu não posso mesmo dizer Olá ou responder a uma pergunta, porque eles acham que por me responder que estou dizendo " OK , vamos ser melhores amigos e cada vez que eu entro em você estar lá para dizer oi e pedir mais 437 perguntas"
Eu fazer logon para jogar, não conversar . Eu converso sobre Linha e Linha só .

Isso resume as minhas razões para não querer jogar CC mais.


Saudações,
Christine

Nenhum comentário:

Postar um comentário