Guia de Iniciantes (Poder)

Olá me chamo Cristofer Pacca, estarei dando inicio aqui no blog do Embate do Castelo, trazendo a vocês uma serie de tutorias e dicas!!! E isso mesmo novato Embatedor do Castelo, agora você terá um espaço reservado para saciar suas duvidas e aprender um pouco mais sobre esse grande game!
Irei dar inicio hoje trazendo um simples porem muito útil tutorias, sobre poder e como upar seu poder!


Como podemos ver na imagem abaixo o poder define suas habilidades!

Como assim minhas habilidades? 
Bom entendendo que para ter um poder alto ou rasurável deveremos ter construções e heróis level alto também,  no entanto teremos Raids mais difícil   também!
Isso irá me atrapalhar Pacca?
Bom tudo irá depender do level de seus heróis, magias e para os que usam tropas o level delas também! Mais acima de level 120 já da para ter um bom poder sem problemas!

Nessa imagem podemos ver nosso poder!

Ao clicarmos onde está indicado na imagem  ira abrir uma janela, aquela janela da primeira imagem, onde podermos ver nosso nossa classificação e descrição!
Na aba de descrição você irá conferir quanto falta para você subir de patente!

Patente define suas recompensas diárias quanto maior poder maior será sua patente e seu premio diário!
Em descrição poderemos conferir todos prêmios das patentes!

Então assim explicado oque é poder vamos a parte boa irei passar algumas ótimas dicas para subir seu poder rápido!!!
Dica 1: A forma mais rápida de subir poder é upando heróis legendários do lvl 1
Dica 2 ; Upar a Skill de seus seus heróis.
Dica 3 : Trocar talento dos heróis que estão com talento 1/5 (quando vier um talento que você não quer acima de 2/5 coloque em um herói que não use, de preferencia um que esteja com talento 1/5 e que não sera consumido).
Dica 4 : Upar suas magias no salão de reliquias, elas demoram um pouco mais dão uma boa xp.
Dica 5 : Upar suas tropas elas dão uma boa xp também.
Dica 6 : Adique rir todos os 5 construtores e não deixa los parados!


Upar magias e tropas não utilizam construtores então da para deixar upando sempre, porem fique atento ao level de seu salão para não deixar suas magias sem upar! 
Seguindo esses passos você upara seu poder mais rápido, e terá melhores benefícios! 
E quem sabe um dia se tornar um Rei no Embate do Castelo!

Vou ficando por aqui caros Embatedores até próximo artigo, se tiverem duvidas não deixem de comentar estarei esclarecendo duvidas sobre este artigo!

Abraço e um ótimo up!


18 comentários:

  1. E ai parceiro blz? Tenho uma duvida espero qe possa ajudar. Jogo já faz um mês porém até agora não consegui entender o negocio da crista de embutir desbloqueia quando atingir Lv 21.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Cara... Só roletando gemas ( contratando por gemas )
      Ou então participando dos eventos da igg que tenha a recompensa do herói duque

      Excluir
    2. Cara... Só roletando gemas ( contratando por gemas )
      Ou então participando dos eventos da igg que tenha a recompensa do herói duque

      Excluir
  3. Alguem pode me ajudar nao consigo consumir heroi e nem trocar tenho varios . So q tem so 5 lugares nao consigo substituir e possivel?

    ResponderExcluir
  4. Pacero comprei um cartão do google, as gemas podem ser resgatadas pela loja do jogo, queria saber s com esse cartão essas gemas podem ser resgatadas pelo MVP tamb?

    ResponderExcluir
  5. Ajeita isso ta baixando toda vez q entra

    ResponderExcluir
  6. depois da atualização de hoje eu não consigo mais trocar de contas, isso só aconteceu comigo.? como posso arrumar ou voces arrumam?

    ResponderExcluir
  7. https://www.youtube.com/watch?v=DM4RGJlod2A. Fala ae galera tenho um canal no youtube para dar dicas sonbre o jogo ! Ta ai o link ! Da uma olhada la e se gostarem se inscrevam no canal ! Abç

    ResponderExcluir
  8. https://www.youtube.com/watch?v=DM4RGJlod2A. Fala ae galera tenho um canal no youtube para dar dicas sonbre o jogo ! Ta ai o link ! Da uma olhada la e se gostarem se inscrevam no canal ! Abç

    ResponderExcluir
  9. https://www.youtube.com/watch?v=DM4RGJlod2A

    Esse link ai acima é do meu canal no youtube! É para dar dicas sobre o embate , assistam os videos la e se gostarem se inscrevam ! O nome do canal é embatedor gold monster ! Abç

    ResponderExcluir
  10. https://www.youtube.com/watch?v=DM4RGJlod2A

    Esse link ai acima é do meu canal no youtube! É para dar dicas sobre o embate , assistam os videos la e se gostarem se inscrevam ! O nome do canal é embatedor gold monster ! Abç

    ResponderExcluir
  11. E ai pessoal blz? Vcs sabem como ganhar livros de 500k - 100k xp alem do bônus, eu não acho livros de 500k no armazém.

    ResponderExcluir
  12. E ai pessoal blz? Vcs sabem como ganhar livros de 500k - 100k xp alem do bônus, eu não acho livros de 500k no armazém.

    ResponderExcluir
  13. Eu queria q tivesse uma nova atualização.
    Q pode-se enviar um eroi ou lendários pra um amigo
    Ai sim ficaria muito melhor

    ResponderExcluir
  14. Eu queria enviar um lendário pra um amigo meu se chegasse uma nova versão nova tipo atualização ficaria chou

    ResponderExcluir
  15. Cara estou decepcionado com a IGG pois ja gastei mais de 2k de reais e infelizmente meus heróis foram todos consumidos... e a IGG nao pode ajudar... fala sério... que segurança os compradores de gemas tem??? Se forem consumido azar de quem investiu... pois a IGG nao ta nem ai pra seus clientes...

    ResponderExcluir
  16. Não consigo passar a onda T dá falha com heróis vivos e com contrucoes

    ResponderExcluir